Câmara de vereadores de Chopinzinho realizou a 3ª sessão ordinária do ano

08 de março de 2018

A Câmara de Vereadores de Chopinzinho realizou na última terça feira, dia 06, a 3ª Sessão Ordinária de 2018. Sob a presidência do Vereador Leônides Moser, que retornou de licença médica, os trabalhos foram mais uma vez realizados no Auditório José Armim Matte, na sede do Sindicato Rural Patronal, tendo em vista as obras de reformas que estão sendo executadas na câmara. A pauta constou de um projeto de lei que foi aprovado em primeira discussão e três indicações apresentadas pelos vereadores.

PROJETOS DE LEIS EM PRIMEIRA VOTAÇÃO:

008/2018- De autoria do Vereador Nereu Hengen, o qual declara de Utilidade Pública Municipal a Associação d os Agricultores Indígenas Guaranis de Palmeirinha – AAIGP – e dá outras providências.

INDICAÇÕES:

07/2017 – O vereador Rogério Pereira dos Santos, solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Educação que estude a possibilidade de instalar ar condicionado nas salas do Núcleo de Ensino de São Luiz.

08/2018 - O vereador José Ângelo Foppa, nos termos regimentais, solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Viação a recuperação das estradas da região de Campinas e Nova Conquista.

09/2018 - O vereador Daniel Zanesco, nos termos regimentais, solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Viação e Serviços Públicos a inclusão no programa de pavimentação asfáltica do município: - o asfaltamento da Rua Voluntários da Pátria, que dá acesso ao Bairro São Miguel, próximo à Mecânica do Leonir, também o nivelamento dos meios fios para contenção das águas; - o asfaltamento da Guilherme Bocalon, aproximadamente 100 metros, no Bairro San Genaro, que irá atender 8 famílias que moram no local.

Os vereadores se reunirão novamente na próxima terça feira, dia 13, para a realização da 4ª Sessão Ordinária de 2018, no Auditório José Armim Matte.