Vereadores visitam obras do novo CEMEI que está em construção em Chopinzinho

22 de março de 2018

Na semana passada os vereadores Leônides Moser, Marcos Monteiro e Rogério dos Santos, na função de fiscalizadores estiveram fazendo uma visita às obras de construção do CEMEI- Centro Municipal de Educação Infantil – Pró-Infância, que está sendo construído ao lado da Escola Municipal Coronel Santiago Dantas. A diretora da Escola, professora Danielli Tavares Pigosso, também acompanhou os vereadores na visita.

No local, os vereadores conversaram com Clodoaldo Martins, proprietário da empresa Ítalo-Brasil, responsável pela execução das obras. Durante a vistoria no local, os vereadores fizeram diversos questionamentos, principalmente demonstrando preocupação com o prazo para a entrega da obra.

De acordo com Clodoaldo, o cronograma teve um atraso considerável em função de alguns imprevistos, porém, agora a execução está dentro do cronograma definido, sendo que possivelmente até o mês de junho o CEMEI esteja totalmente concluído e pronto para ser utilizado.

Ao todo, segundo Martins, o projeto prevê que o espaço terá condições de atender um total de 188 crianças que precisam de um local para ficar enquanto seus pais trabalham durante o dia.

O CEMEI pró-infância que está sendo construído é uma estrutura moderna e adequada para atender crianças da faixa etária de seis meses até cinco anos de idade com conforto e segurança. A obra terá um investimento total de cerca de 1,8 milhão de reais.