Vereador Daniel pede melhoria na pintura da sinalização de trânsito na Avenida XV de Novembro

28 de março de 2018

Na semana passada o vereador Daniel Zanesco, apresentou indicação, o qual solicita ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria competente a correção da sinalização no estacionamento na Avenida XV de Novembro, em frente à Loja da Sra Ondina Zuconelli, em frente ao Banco Itaú, tendo em vista que havia marcação para estacionamento de veículos e posteriormente foi feita marcação para estacionamento de motos, permanecendo a marcação anterior, causando dúvidas qual das marcações é a correta e gerado muitas multas.

O vereador Zanesco disse que foi procurado por diversas pessoas relatando o problema. “Fui procurado por diversas pessoas que foram multadas neste local, onde anteriormente havia a pintura de faixas regulamentando o estacionamento de veículos, porém, algum tempo depois houve mudanças e foi feito uma nova pintura indicando que naquele local é estacionamento apenas para motos. Ocorre que com o passar do tempo, a pintura foi se apagando e a sinalização antiga voltou a aparecer, fazendo com que muitas pessoas estacionem seus veículos naquele local e acabam sendo multadas. Situação semelhante acontece em frente à Loja Maria Bonita, onde da mesma forma foi eliminada uma vaga para estacionamento de veículos, porém, com o passar do tempo a pintura antiga está aparecendo novamente e muitas pessoas são multadas por estacionar achando que é vaga para veículo”, disse Daniel.

Em função do grande número de reclamações, Dalvesco pediu que sejam tomadas as medidas cabíveis para sanar o problema. “Diante do problema, estou pedindo à secretaria competente do município, que proceda a regularização da situação com uma nova pintura. Nossa população vive um momento difícil e não pode ficar levando multas dessa forma no centro da cidade”, disse o vereador.

O pedido foi encaminhado à secretaria de planejamento e urbanismo para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A indicação contou ainda com o apoio de todos os demais vereadores.