Vereadores pedem construção de calçadas no Bairro São Cristóvão

02 de abril de 2018

Os vereadores Leônides Moser e Rogério Pereira dos Santos, apresentaram indicação na Câmara de Vereadores, pedindo ao Chefe do Poder Executivo para que gestione junto à Empresa responsável pela pavimentação asfáltica nas ruas da cidade que proceda a construção das calçadas em frente ao Ginásio de Esportes do Bairro São Cristóvão, tendo em vista que o serviço não foi concluído.

O vereador Rogério dos Santos pediu que a empresa responsável seja notificada para fazer a recuperação. “Estivemos fazendo uma visita ao CEMEI pró-infância que está sendo construído ao lado da Escola Santiago Dantas, e nos deparamos com as calçadas danificadas, aonde foi feito o asfaltamento daquelas ruas e as calçadas não foram consertadas. Por isso, pedimos que a empresa responsável seja notificada para que faça a recuperação da calçada próximo ao ginásio de esportes do bairro São Cristóvão”, disse Rogério.

Ao fazer uso da palavra, o vereador Leônides Moser destacou que o estrago é considerável e prejudica a locomoção de pedestres pelo local, os quais tem que andar pela rua. “Realmente como disse o vereador Rogério, no dia em que estivemos fazendo a visita às obras do CEMEI pró-infância, onde também nos acompanhou o vereador Marcos Monteiro, nos chamou a atenção o estrago causado nas calçadas próximo do ginásio de esportes, onde ficamos sabendo que a rua foi asfaltada recentemente com ampliação da largura e a calçada foi danificada, não havendo a recuperação da mesma por parte da empresa responsável. Diante disso, pedimos o encaminhamento de um ofício para os responsáveis para que sejam tomadas as providências cabíveis”, destacou Moser.