Vereador Leônides Moser se afasta da Câmara para tratamento de saúde

18 de abril de 2018

Desde a última segunda feira, dia 16, o vereador Leônides Moser está de licença médica por um período de 30 dias do legislativo municipal de Chopinzinho. O afastamento das funções, segundo Moser, é para fazer um tratamento de saúde. “Essa licença que estou tirando, foi por indicação médica para que eu possa fazer um tratamento de saúde, onde permanecerei por algum tempo em Santa Catarina, onde  já fiz tratamento com um médico em outras ocasiões, e tenho certeza que daqui a 30 dias estarei de volta pra continuar meu trabalho juntamente com meus companheiros do legislativo”, disse Moser.

Neste período de licença do vereador Moser, a presidência do legislativo será ocupada pelo vice-presidente Claudemir Malage. Também para assumir uma cadeira na Câmara Municipal durante o período de licença do vereador Moser, foi convocada a primeira suplente vereadora Allyne Marini.