Vereadores visitam obras de asfaltamento de ruas nos Bairros Cristo Rei II e Menino Deus

19 de abril de 2018

Na semana passada os vereadores Daniel Zanesco, Claudemir Malage, Allyne Marini e José Ângelo Foppa, estiveram visitando as obras de asfaltamento das ruas nos bairros Cristo Rei II e Menino Deus que está sendo executado através do programa “Asfalto na minha Rua”.

“Como vereadores temos a função de fiscalizador, por isso estamos acompanhando o trabalho de recape asfáltico que está sendo realizado nestes dois bairros, onde fomos informados que a obra não está terminada, onde foi feito a primeira etapa, com a colocação da base e na sequencia terá mais uma camada asfáltica com aproximadamente 3 cm de espessura. É um serviço importante para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Cristo Rei II e do Bairro Menino Deus”, disseram os vereadores.

O investimento na obra é de 514 mil reais, com recursos do Governo Federal através do Ministério das Cidades e contrapartida da Administração Municipal de Chopinzinho.