Câmara de Vereadores de Chopinzinho entrega moção de pesar à familiares de Dona Paula

26 de abril de 2018

A Câmara de vereadores de Chopinzinho fez a entrega na sessão da última terça feira, dia 24, de uma moção de pesar para família Cenci, pelo falecimento de Paulina Cenci, a dona Paula, 83 anos, ocorrido no último domingo, dia 22. A iniciativa foi da vereadora Allyne Marini com o apoio de todos os vereadores, onde familiares estiveram presentes na câmara.

Durante os pronunciamentos dos vereadores foi lembrado a importância que Dona Paula teve para a comunidade Chopinzinhense, como uma pessoa que sempre estava pronta à ajudar ao próximo e mãe de família exemplar.

Os vereadores também lembraram que Paulina Cenci contribuiu com a história da política de Chopinzinho, onde foi vereadora no período de 2001 à 2004 exercendo a função de 2ª secretária da Câmara.

Segundo os vereadores, por tudo o que fez pela comunidade, Dona Paula tinha um reconhecimento incontestável e deixa um legado a ser seguido por pessoas de bom coração na comunidade.