Vereador volta a cobrar providências quanto ao mau cheiro causado por empresa em Chopinzinho

10 de maio de 2018

Na última terça feira, dia 08, o vereador Luiz Sergio Ferreira, o Serginho, apresentou indicação na Câmara pedindo providências urgentes para resolver o problema do mau cheiro que se espalha pela cidade todos os dias no final da tarde.

O vereador lembrou que diante das inúmeras reclamações da população mais uma vez o assunto é debatido na câmara, onde está sendo cobrado providências. “Por diversas vezes os vereadores denunciaram e cobraram providências para resolver o problema do mau cheiro que se espalha pela cidade em determinados horários, principalmente nos finais de tarde e à noite. Já percebemos que cada vez que o assunto é levantado pelos vereadores, a empresa resolve o problema por algum tempo. O problema é que quando o assunto acalma, o mau cheiro volta a ficar insuportável como o que temos visto nos últimos dias e a população nos cobra providências. Sabemos da importância dessa empresa na geração de empregos, porém, não podemos viver com uma situação dessas em que não dá para deixar uma janela de casa aberta que o mau cheiro toma conta”, disse Serginho.

O vereador disse que a empresa garantiu que já está resolvendo o problema que foi causado por um defeito em uma peça. “No início da semana o prefeito Álvaro Scolaro atendendo o nosso pedido também manteve contato com a direção da empresa onde foi informado que o problema está em um equipamento que danificou, mas, que já está sendo providenciado o conserto para resolver a questão do mau cheiro. Tenho acompanhado nos últimos dias a revolta da população através das redes sociais e quero dizer que os vereadores não estão de braços cruzados, estamos todos cobrando providências da empresa e que o problema seja solucionado o quanto antes”, destacou o vereador.