Em viagem à capital vereadores cumprem agenda no Tribunal de Contas e na Assembleia Legislativa

25 de junho de 2018

Na semana passada os vereadores Leônides Moser, Claudemir Malage e o Assessor Jurídico Dr Ricardo Ramires, estiveram na capital do estado onde cumpriram agenda no Tribunal de Contas e no Gabinete do Deputado Bernardo Ribas Carli.

Pela manhã estiveram no Tribunal de Contas do Estado, onde buscaram orientação sobre a forma legal para contratação de órgãos de imprensa para divulgação das ações do Legislativo como forma de prestação de contas para a população dos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores.

No período da tarde, Leônides Moser e Claudemir Malage mantiveram audiência com o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli para agradecer pela liberação de uma escavadeira hidráulica no valor de 330 mil reais a fundo perdido, a qual já foi licitada e têm previsão de entrega para o município de Chopinzinho até o próximo dia 04 de julho. Esse equipamento os vereadores Leônides Moser, Claudemir Malage e Daniel Zanesco sugeriram ao Executivo Municipal que seja incorporado ao programa “Porteira Adentro”, com a finalidade de agilizar o atendimento nas propriedades e diminuir o custo para os agricultores.

Na mesma visita, os vereadores também agradeceram ao deputado pela viabilização de um caminhão para coleta de lixo no valor de 290 mil reais, o qual está em processo de licitação e que atenderá a nova associação que está sendo criada em Chopinzinho.

Ainda atendendo pedido dos vereadores, o deputado Bernardo garantiu a liberação de um veículo 0Km para ser utilizado pela equipe da Patrulha Escolar e kits de limpeza urbana que compreende 10 carrinhos para varrição de ruas e 20 lixeiras para serem colocadas na Avenida XV de Novembro.