Suplente de Vereador assume vaga na Câmara

02 de junho de 2020

Após o deferimento, pela Mesa Diretora, do requerimento 005/2020, que tem como objetivo o pedido de licença para tratar de assuntos particulares do vereador Jacir Salmória, o suplente de vereador Osmar Checchi foi convocado, no dia 26 de maio, vindo a tomar posse e assumir a cadeira na Casa de Leis, nesta terça-feira (02), durante a realização da décima quinta Sessão ordinária da Câmara Municipal de Chopinzinho.

Osmar é o segundo suplente da Coligação Um Novo Tempo e foi convocado após a desistência de assumir a vaga do primeiro suplente Sr. Luiz Sérgio Ferreira que, por já estar exercendo a função de Diretor de Departamento de Esporte no município, acabou optando em não assumir a vaga nesse momento.

Checchi que já ocupou a vaga na Câmara, em outras oportunidades, ficará, dessa vez, no Legislativo Municipal por 30 dias, a contar da data de 1 de julho de 2020. O Vereador aproveitou, durante a Sessão, para comentar sobre o seu retorno declarando: ´´ Primeiramente, minha saudação a Vossa Excelência, Presidente Rogério e extensivamente à Mesa Diretora e aos demais componentes dessa Casa. Estou aqui por um breve período, mas com muita satisfação, fazendo parte do trabalho de todos os colegas e esperando contribuir com algumas coisas para o nosso município.``