Câmara Realizou Sessão Solene

03 de novembro de 2021

No último domingo (31), os Vereadores da Câmara Municipal de Chopinzinho realizaram Sessão Solene, na Comunidade de Nossa Senhora das Graças, em comemoração ao reconhecimento da Associação dos Moradores da Linha Nossa Senhora das Graças como de Utilidade Pública Municipal.

Na composição da Mesa de Honra, houve a presença dos Vereadores e do Prefeito Edson Luiz Cenci. Ao iniciar a Sessão, foi entoado o Hino Nacional. Na sequência, o Presidente da Câmara, Enio Valdir Ceni, abriu a palavra para os integrantes da Mesa de Honra se manifestarem.

O Proponente do Projeto de Lei que Declarou de Utilidade Pública a Associação, Vereador Osmar Checchi, fez a entrega da Lei aprovada e emoldurada ao Presidente da Associação Sr. Osvaldino Alves de Miranda. Posteriormente, Paulo Edson Soares, componente da Diretoria, utilizou a palavra para agradecer a honraria em nome da Comunidade.

O Vereador Osmar Checchi comentou sobre a Sessão Solene