Legislativo de Chopinzinho se reune com membros e representantes do Conselho Municipal da pessoa com deficiência

17 de fevereiro de 2023

Na manhã do dia 17/02/2023, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho-PR, Vereador Osmar Checchi, participou de reunião com membros e representantes do Conselho Municipal da pessoa com deficiência de Chopinzinho-PR. Após a colocação e discussão das pautas, o Presidente da Casa de Leis, sugeriu ao Presidente e a secretária do Conselho, Alcenei José Centofante e Madalena Sauer, para que busquem junto aos outros municípios, formas legais, para implantação de uma Organização Municipal dos Deficientes em Chopinzinho, com objetivo de fortalecer os trabalhos e reivindicações do referido Conselho. Na oportunidade, o Vereador Osmar, sugeriu também, que o Conselho oficie o Executivo, para que haja planejamento na garantia de acessibilidade ampla para deficientes.

Elaboração e publicação

Assessoria Parlamentar