Análise, Revisão e Atualização do Regimento Interno do Legislativo Municipal de Chopinzinho

23 de fevereiro de 2023

Na data de hoje, as 10:00h, reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho, o Presidente da Casa de Leis, Vereador Osmar Checchi, Vereador Saimon Roberto Miri, Secretária Geral do Legislativo Gézica Bertoldi, Procuradora Legislativa Dra. Rubia Rocha, Assessor Jurídico Dr. Diego Ernesto Posso, juntamente com os representantes do IGAM – Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos, Dr. André L. Barbi de Souza e Michela M. Moreira, com o intuito de analisar, revisar e atualizar o Regimento Interno da Casa de Leis. Visto que foi realizada a atualização da Lei Orgânica no ano de 2022, legalmente o Regimento Interno precisa se adequar à nova redação da referida Lei.

Elaboração e publicação

Assessoria Parlamentar