Audiência Pública 3º Quadrimestre 2022

24 de fevereiro de 2023

PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ANO DE 2023

Aconteceu ontem dia 23 de fevereiro, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho, a primeira audiência pública do corrente ano, na ocasião foram avaliados o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2022, assim como do Plano Municipal de Saúde, do 3º quadrimestre de 2022. Se fizeram presentes, o Chefe do poder Executivo, Prefeito Edson Luiz Cenci (Neco), Presidente da Casa de Leis de Chopinzinho, Vereador Osmar Checchi, 1º Secretário do Legislativo Municipal, Vereador Pedro Reinaldo de Oliveira (Pedrinho), 2º Secretário do Legislativo Municipal, Vereador José Carlos Martini (Zico), Vereador Saimom Roberto Miri, Vereador Ênio Valdir Ceni, Secretários Municipais, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Celso Marafon, Servidores Públicos Municipais e Sociedade em geral. Na oportunidade, representante da Sociedade, fez explanação de fato acontecido consigo, e sugeriu mudanças na dinâmica de atendimento no setor público de saúde. Posteriormente o Chefe do Legislativo Municipal, solicitou ao ministrador das prestações de contas, mais clareza e objetividade nas referidas prestações, visando facilitar o entendimento aos presentes e aos ouvintes.

Elaboração e publicação

Assessoria Parlamentar