SEMINÁRIO DO SINTRAF CHOPINZINHO/SULINA

02 de março de 2023

Na manhã do dia 01 de março do corrente ano, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho-PR, Vereador Osmar Checchi, participou da Assembleia e Seminário do SINTRAF Chopinzinho/Sulina (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar), que aconteceu nas dependências da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho). Na ocasião foram seguidos os protocolos e cronograma do evento, dentre eles! prestação e aprovação das contas do exercício de 2022, eleição e posse da nova diretoria, onde foi eleito e empossado como Presidente do referido Sindicato para próxima gestão, o senhor José Stefem. Na oportunidade o Chefe do Legislativo Municipal fez uso da palavra saudando a mesa de honra e a todos os presentes, em especial os associados, que trabalham incansavelmente para obter uma boa produtividade, com objetivo de levar até nossa mesa, tudo o que é produzido na agricultura familiar, que é preponderantemente a família.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR