VEREADOR NEREU HENGEN FAZ USO DA TRIBUNA SOLICITANDO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO PROVIDÊNCIAS PARA SANAR A PROBLEMÁTICA DO ESCOAMENTO DAS ÁGUAS DA CHUVA

10 de março de 2023

Durante a 3ª sessão ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho, no último dia 07, o Vereador Nereu Hengen, fez uso da tribuna, para solicitar ao Chefe do Poder Executivo, providências no sentido de sanar a problemática do escoamento de água da chuva na Rua Severino Boca Santa, extensão da Rua Padre Anchieta, Bairro Frei Vito. Visto que é grande quantidade de casas que foram construídas nos novos loteamentos que estão situados na parte mais alta do terreno, formando também um grande volume de água, que desce dos referidos loteamentos nos dias chuvosos, gerando prejuízo e desconforto para as famílias que residem na parte mais baixa, muitas vezes colocando em risco a vida de moradores que residem a quase 30 (trinta) anos naquele local, por ter a casa invadida pelas águas.

ELABORAÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR