REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE CHOPINZINHO SE FIZERAM PRESENTE NA COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

14 de março de 2023

O Presidente da Casa de Leis de Chopinzinho, Vereador Osmar Checchi, juntamente com o Primeiro Secretário do Legislativo Municipal, Vereador Pedrinho e o Vereador Paulo Rosa, participaram da comemoração ao dia Internacional da Mulher, evento tradicional no município de Chopinzinho, que aconteceu na tarde do último sábado, dia 11, nas dependências do Splendore Centro de Eventos. O evento teve início às 13h, com a fala das autoridades, em seguida palestra show com Roselei Angst, com o tema “Faça da vida um Show”, uma mensagem descontraída, com música e muita animação. Formaram-se blocos por entidade, associação ou grupo, composto por mulheres, prepararam um número que foi apresentado ao público presente, sendo avaliado por três juradas. Foram doze blocos disputando a premiação em dinheiro. No decorrer da tarde, foram realizados sorteios de diversos brindes doados pelo comércio local, além da distribuição de lanche e um mimo a cada participante. O evento reuniu aproximadamente 1.800 mulheres, reunindo agricultoras, clubes de mães e diversas associações de representatividade feminina do município.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR