VEREADORA LÍDIA PEDE AO EXECUTIVO PARA QUE CONSTRUA ACADAMIAS AO AR LIVRE NAS LOCALIDADES MENCIONADAS

15 de março de 2023

A vereadora Lídia Posso, em indicação, durante a 4ª Sessão Ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, no último dia 14, solicita ao Chefe do Poder Executivo para que providencie a construção de academias ao ar livre nas seguintes localidades de nosso município: Menino Deus, Lar dos Idosos, Mato Branco, Ginásio de Esportes do Bairro Frei Vito, Loteamento Cristo Rei II (próximo ao CMEI) e Comunidade Santa Inês. Solicita-se a realização de estudos visando demais locais pertinentes em Chopinzinho para serem contemplados, providenciando que dentre a porcentagem mínima de 35% que compete à prefeitura sobre os loteamentos a serem aprovados no município, seja assegurado um espaço visando à construção das áreas de lazer aos moradores do mesmo. Na oportunidade, a Parlamentar ressaltou que a academia ao Ar Livre proporciona a melhoraria da condição física, qualidade de vida, saúde e também, momentos de lazer aos seus frequentadores e considerando as solicitações frequentes dos munícipe, os recursos solicitados pelos vereadores já empenhados pelos deputados, se faz necessária tal proposição, reiterando pedidos anteriores sobre a questão, devido muitas vezes estas áreas de lazer estarem distantes das residências dos chopinzinhenses.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO

ASSESSORIA PARLAMENTAR