CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CHOPINZINHO PARABENIZA A PROCURADORA LEGISLATIVA PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO

20 de março de 2023

Drª Rubia Mara Storti Rocha, Procuradora Legislativa, em nome do presidente Osmar Checchi e de todos os vereadores/Vereadora e servidores desta Casa de Leis, receba os melhores e mais sinceros votos de um feliz aniversário. Que hoje possa celebrar o seu dia na presença daqueles que mais ama, e que não faltem homenagens e carinho. Sempre há motivos para celebrar! Ter você como colega de trabalho já vale uma celebração todos os dias. Mas hoje é um dia especial, pois você comemora mais um ano de vida. Que Deus com sua infinita bondade lhe conceda muita saúde, alegria, paz, amor e que tenha muito sucesso na sua carreira profissional e também na jornada pessoal!

Torcemos por você!

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO