VEREADOR IVO PATEL FAZ INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE VIABILIZE A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TRECHO DA RUA ERNESTO FONTANA

30 de março de 2023

O vereador Ivo Patel, durante a 6ª Sessão Ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho, dia 28 de março do corrente ano, solicitou ao Presidente do Legislativo, após ouvido o plenário, que seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que diligencie junto o pasta responsável, objetivando a pavimentação asfáltica, em aproximadamente 25 metros da Rua Ernesto Fontana, trecho que dá acesso a Br 281 ao Loteamento Idalina Scariot. A presente indicação justifica-se pela necessidade de se oferecer aos transeuntes condições dignas de transitar na referida rua, que atualmente se encontra em estado precário, prejudicando o tráfego dos moradores e veículos. Além de trazerem benefícios para a população com a melhoria do fluxo diário, também valoriza e engrandece o município.
EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR