O PODER LEGISLATIVO FAZ CAMPANHA DE CONCIENTIZAÇÃO A SOCIEDADE CHOPINZINHENSE PARA QUE NOS AUXILIE NA LIMPEZA DO MUNICÍPIO

31 de março de 2023

O Poder Legislativo Municipal, tem realizado indicações de limpeza dos lotes públicos, atendendo a reivindicação da população, porém pede a conscientização de toda sociedade, no sentido de que auxiliem o Poder público na organização e limpeza do município, visto que é de costume, muitas pessoas mesmo sabendo que é proibido, depositarem lixos, entulhos, galhos, terras, entre outros materiais em terrenos públicos. Ao descartar qualquer tipo de lixo no lugar indevido, sua atitude é não zelar pela limpeza da cidade, além disso você está contribuindo para que ocorra o entupimento de valas e bueiros, provocando alagamentos e trazendo prejuízos para a comunidade e para os próprios moradores.
Na data de ontem dia 30, a Vice-Presidente do Legislativo Municipal, Vereadora Lídia Posso, atendendo à solicitação dos munícipes, contatou com o setor de urbanismo, informando de entulhos e terras que estavam depositado em um terreno de propriedade do município, mesmo com a placa informativa (PROIBIDO JOGAR LIXO), placa esta que quase não se enxergava pela quantidade de terra e lixo descartado no referido local. Vale ressaltar que o setor responsável assim que tomou conhecimento da situação, realizou a retirada dos materiais depositados de forma irregulares, lembrando a sociedade que serviços públicos realizados sem o devido planejamento, gera dispêndio para o erário.

EDIÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR