O PRIMEIRO SECRETÁRIO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL VEREADOR PEDRINHO FEZ INDICAÇÃO AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO PARA QUE VIABILIZE O ALARGAMENTO DA ESTRADA NA LINHA PARADÃO
12 de junho de 2023
Durante a 16ª sessão ordinária, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, terça-feira dia 06, o Primeiro Secretário do Legislativo Municipal, Vereador Pedrinho, fez indicação ao Chefe do Poder Executivo, para que viabilize os seguintes serviços e obras:
•Alargamento e cascalhamento da estrada que dá acesso a residência dos senhores Vandresse do Prado, Renacil Alves dos Santos e outros moradores, na Linha Paradão;
•Substituir a tubulação com diâmetro maior do bueiro em frente à casa do Senhor Vandresse, visando evitar alagamentos e desmoronamento das estradas, causados pelas aguas das chuvas devido o diâmetro do bueiro atual ser pequeno e não ser suficiente para escoar toda a água.
ELABORAÇÃO E PUBLICAÇÃO
ASSESSORIA PARLAMENTAR
09.06.2023
Participe da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda, quarta e quinta-feira: das 08h às 12h, e das 13h às 17h;
Terça-feira: das 08h às 12h, e das 13h até o término da sessão ordinária (início da sessão às 18h);
Sexta-feira: das 08h às 12h.
Ao clicar em "Aceitar Todos os Cookies", você concorda com o
armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e
ajudar em nossos esforços de marketing.