O Poder Legislativo Municipal parabeniza o assessor parlamentar Claudecir Gonçalves

01 de outubro de 2023

Hoje, dirigimos nossas felicitações ao aniversariante do dia, o assessor parlamentar Claudecir Gonçalves, carinhosamente conhecido como Nenzo. Parabéns por mais um ano de vida! Que Deus continue iluminando seus caminhos, permitindo que siga sua jornada com sabedoria e determinação.

Como assessor parlamentar na área de comunicação, você desempenha um papel crucial na representação e divulgação das ações que beneficiam a comunidade. Sua dedicação e habilidade em transmitir informações são fundamentais para manter a transparência e a proximidade entre o poder legislativo e os cidadãos.Que o tempo seja seu aliado, proporcionando serenidade e equilíbrio enquanto trabalha incansavelmente em prol dos interesses da sua comunidade e na comunicação eficaz dos ideais políticos. Desejamos muita saúde, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade em sua trajetória.

Estes são os mais sinceros votos de todos os vereadores e servidores desta Casa de Leis. Parabéns, Claudecir Gonçalves, o Nenzo! ?