Pronunciamentos dos Vereadores durante o Expediente: Vereador Enio Ceni na 35° Sessão Ordinária de 2024

17 de outubro de 2024

Durante a 35ª Sessão Ordinária de 2024, foi apresentado o Pedido de Informação Parlamentar Nº 80/2024, de autoria do Vereador Enio Ceni, o pedido teve como objetivo solicitar o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que providencie junto a Secretaria competente o cascalhamento da estrada da comunidade de Mato Branco, no trechos próximos as propriedades do Sr. Odilon Jovani Ramos, o qual necessita de recuperação do acesso à propriedade do mesmo, e também da Sra. Maria Sebastiana, considerando que esta munícipe necessita de terraplanagem para construção de moradia.

O vereador aproveitou o espaço dos oradores do expediente para justificar o seu pedido.