1ª votação do Projeto de Lei Ordinária nº 22 de 2026, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento Geral do Município, com alterações nas metas e prioridades do PPA e na Lei de Diretrizes Orçamentárias.
O Projeto de Lei nº 22/2026, de autoria do Poder Executivo, trata da abertura de crédito adicional especial no orçamento do município, com valor superior a R$ 3,5 milhões.
Os recursos serão destinados a diversas áreas, incluindo obras de infraestrutura urbana, como ampliação da rede de energia elétrica, reforma da sede da Brigada Comunitária e melhorias em saneamento. O projeto também contempla investimentos na área esportiva, por meio de recursos do Novo PAC, e na construção de um novo espaço para a Feira do Produtor.
Os valores são provenientes de convênios, operações de crédito e repasses estaduais e federais, com o objetivo de viabilizar obras e ampliar a estrutura de atendimento à população.
Projeto aprovado em 1° votação.
Confira o Projeto na íntegra no link:
https://sapl.chopinzinho.pr.leg.br/materia/2818
