Na última terça-feira dia 28, Os vereadores Jorcélio Farias, Saimon Miri e Edilson Francisco Possera, acompanhado pelo senhor Valdir Smanioto, chefe de gabinete do deputado estadual Luiz Corti, estiveram na sede da Cohapar, em Curitiba, para tratar de demandas habitacionais de Chopinzinho.
A comitiva participou de reunião com Maria Júlia, coordenadora estadual do programa de escrituração direta e assessora de regularização fundiária, e com a superintendente Jovanna Fernandes.
Na pauta, a regularização da documentação de 46 residências da Vila Rural e também a situação da comunidade do Lagoão, com o objetivo de viabilizar a instalação de padrões individuais de energia elétrica para os moradores da área de ocupação, com base na legislação estadual.
Segundo os vereadores, a iniciativa busca garantir mais segurança jurídica, dignidade e melhores condições de vida às famílias atendidas
