Vereador Marciano Haito acompanha demandas do Bairro Menino Deus e cobra continuidade das obras

09 de julho de 2026

Durante o espaço das Explicações Pessoais da 19ª Sessão Ordinária de 2026, o vereador Marciano Haito comentou sobre as demandas apresentadas por moradores do Bairro Menino Deus, especialmente em relação ao andamento das obras e ao recolhimento de galhos.

O parlamentar informou que, após ser procurado por moradores da comunidade, esteve na Prefeitura Municipal para buscar informações sobre a situação das obras. Segundo Marciano, recebeu a informação de que os serviços deverão ser retomados nos próximos dias, com o objetivo de concluir a intervenção e minimizar os transtornos enfrentados pela população.

Marciano também abordou a situação do recolhimento de galhos no bairro. O vereador relatou que registrou a situação e encaminhou a demanda ao setor responsável, destacando que há grande quantidade de galhos acumulados em frente às residências, o que tem gerado reclamações dos moradores.

Ao final de sua manifestação, o parlamentar ressaltou que continuará acompanhando as demandas da comunidade e buscando informações junto à Administração Municipal, com o objetivo de contribuir para a solução dos problemas apresentados pelos moradores.

O Poder Legislativo Municipal segue atuando com transparência, garantindo informação acessível à população.

Participe  da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda, quarta e quinta-feira: das 08h às 12h, e das 13h às 17h;
Terça-feira: das 08h às 12h, e das 13h até o término da sessão ordinária (início da sessão às 18h);
Sexta-feira: das 08h às 12h.
Telefone e E-mail
(46) 3242-1686
camara@chopinzinho.pr.leg.br
Redes Sociais