Pauta nº 18ª – 15/05/2012 - terça-feira, 15, às 18h, acontece a 13ª Sessão Ordinária do ano.
Estarão em pauta:
Projetos de Leis nas Comissões:
PLei nº 057/2013 – que cria o Código de Organização da Justiça e Disciplina Desportiva no Município de Chopinzinho.
PLei nº 058/2013 – que procede desafetação e adoação de uma área de terra (imóvel urbano) ao Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater.
Projetos de Leis em 1ª Votação:
PLei nº 054/2013 – que autoriza Crédito Adicional Especial no Orçamento na Rede de Atenção de Urgência e Emergência.
PLei nº 056/2013 – que autoriza Crédito Adicional Especial para aquisição de equipamentos para Programa de Saúde Bucal, provenientes do Ministério da Saúde com transferência Fundo a Fundo.
Projetos de Leis em 2ª Votação:
PLei nº 052/2013 – que Autoriza o Poder Execuritvo a conceder a Permissão de Uso de 31 ordenhadeiras a agricultores que trabalham em regime de economia familiar para fomentar atividade leiteira nas pequenas propriedades.
PLei nº 053/2013 – que autoriza Crédito Adicional Suplementar no Orçamento no valor de R$ 40.000,00 resultante de excesso de arrecadação por repasse do FNDE destinado a apoio às creches.
Indicações na Ordem do Dia:
Nº 099 de autoria de Marcos Monteiro solicita ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Viação a ampliação e remodelação do abrigo para passageiros na comunidade do Lagoão/Vila Rural; também a construção de dois abrigos para passageiros/alunos no interior da Vila. Ainda solicita gestionar junto ao DER a colocação de uma Placa Indicativa de Parada de Ônibus no local, às margens da PR 281.
Nº 100 de autoria de Aldecir Pan solicita expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Viação a construção de lombadasna estrada que dá acesso à Linha Raldi, próximo à AABB e na Rua Santiago Dantas, esquina com Rua Deputado Arnaldo Busatto, no Residencial Alphaville.
Nº 101 de autoria de Édina Accorsi solicita ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Divisão de Urbanismo para que proceda o recolhimento do lixo reciclável semanalmente na Vila Rural.
Nº 102 de autoria de Édina Accorsi solicita o envio de expediente à Secretária de Assistência Social convidando para participar de uma Sessão Ordinária na Câmara para falar sobre assuntos ligados à sua pasta.
Nº 106 de autoria de Marcos Monteiro solicita ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Saúde a adequação dos banheiros no Centro de Saúde Central disponibilizando espaço para cadeirantes.
Nº 107 de autoria de Marcos Monteiro solicita ao Chefe do IAP solicitando agilizar a liberação da documentação para que o município possa executar os trabalhos no Bairro São José, visando prevenir as enchentes.
_______________________________________________________________________________________________
Utilizará a Tribuna representante da Sismuch onde será debatido sobre reivindicações de profissionais de Educação do Município de Chopinzinho.
Acesse:
www.camarachopinzinho.pr.gov.br
Próxima Sessão:
19ª Sessão Ordinária dia 25 de junho, terça-feira, às 18h