Pauta 28/04/2015

Pauta nº 11 – Terça-feira, 28, às 18h, acontece a 11ª Sessão Ordinária do ano. Estarão em pauta:

Projetos de Leis nas Comissões:

PLei
nº 049/2015 – de autoria do vereador Aldecir Pan, que institui o Dia Municipal dos cuidados com a Voz e dá outras providências.
PLei nº 050/2015 – abre Crédito Adicional Especial no Orçamento Geral do Município, proveniente de superávit financeiro vinculado a Secretaria  de Assistência Social, no valor de R$ 3.000,00 (Três mil reais).
PLei nº 051/2015 – abre Crédito Adicional Especial no Orçamento Geral do Município, proveniente de superávit financeiro e excesso de arrecadação destinado as Secretarias de Agricultura, Saúde e Educação, no valor de R$ 436.234,00 (Quatrocentos e trinta e seis mil duzentos e trinta e quatro reais).
PLei nº 052/2015 – autoriza conceder em permissão de uso um trator agrícola à Associação de Produtores de Alto Bugrinho.

Projetos de Leis em 2ª votação:

PLei nº 040/2015 – autoriza conceder em permissão de uso um distribuidor de sementes, adubos, ureia e calcário a Associação de Produtores Entre Rios de Gramados.
PLei nº 041/2015 – autoriza conceder em permissão de uso um distribuidor de adubo e calcário a Associação de Produtores Campina, Passo da Erva e Santa Helena.
PLei nº 042/2015 – autoriza conceder em permissão de uso um distribuidor de fertilizante líquido a Assoc. Produtores de Água Amarela.
PLei nº 043/2015 – autoriza conceder em permissão de uso uma Colhedora de foragem a Associação de Produtores de São Luiz. PLei nº 044/2015 – autoriza conceder em permissão de uso uma Colhedora de foragem a Associação de Produtores de Alto Bugrinho.
PLei nº 045/2015 – autoriza conceder em permissão de uso uma Colhedora de foragem a Associação de Produtores de Baia.
PLei nº 046/2015 – autoriza conceder em permissão de uso uma Plantadeira a Associação de Produtores de Santa Cruz.
PLei nº 047/2015 – autoriza conceder em permissão de uso três Plantadeiras/adubadeiras e um FIAT/UNO MILLE FIRE a Associação de Produtores Reserva Indígena Linha APROIL.

Indicações e Requerimento em Discussão:

Nº 033
de autoria dos vereadores Leonides Moser, Claudemir Malage, Marcos Monteiro, Amarildo Secco, Alceu Ferreira e Aldecir Pan, solicitam à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Obras e Serviços Públicos – Divisão de Urbanismo, que inclua na programação a pavimentação asfáltica da Rua Professora Ilda Pagani Fontana, localizada no Bairro São Sebastião. Justificativas: - a rua está localizada a 50 m da Avenida XV de Novembro; rua com muitos moradores; é a principal via de acesso ao bairro; a rua faz divisa com o Loteamento Venazzi.

Nº 039 de autoria da vereadora Édina Accorsi solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Obras e Serviços Públicos – Divisão de Urbanismo a construção de uma faixa elevada para pedestres/alunos na Rua Floriano Peixoto, em frente à Mercearia São Cristóvão, nas proximidades da Escola Municipal Coronel Santiago Dantas.

Nº 041 de autoria dos vereadores Alceu Ferreira, Amarildo Secco, Leonides Moser, Claudemir Malage, Marcos Monteiro e Aldecir Pan, solicitam à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Viação a recuperação, com rolo compactador, da estrada que liga a comunidade de Linha Cristo Rei até Nova Conquista e Barra do Bugrinho, incluindo os acessos às propriedades.

Nº 042 de autoria dos vereadores Amarildo Secco, Leonides Moser, Claudemir Malage, Marcos Monteiro, Alceu Ferreira e Aldecir Pan, solicitam à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Viação a recuperação, com rolo compactador e cascalho em alguns trechos, da estrada que liga a Cohapar V até a Recapadora.

Requerimento nº 001 de autoria da vereadora Édina Accorsi, requer à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente à Coordenação do SAMU, em virtude da paralisação prevista para o dia 4 de maio, que entre em acordo com os funcionários, atendendo às suas reivindicações dentro das possibilidades, visando a não paralisação das Equipes de Atendimento do Samu, em prol da segurança e da vida dos usuários. _________________________________________________________________________________________

  Acesse: www.camarachopinzinho.pr.gov.br

Próxima Sessão: 12ª Sessão Ordinária dia 5 de maio de 2015, terça-feira, às 18h

Participe  da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h às 17h
Redes Sociais