Pauta nº 05 – Terça-feira, 28, às 18h, acontece a 06ª Sessão Ordinária do ano. Estarão em pauta
PL nº 19/2017 – que institui no calendário de festividades do município a Festa em comemoração ao dia do Índio. O projeto de lei em análise institui no calendário de festividades do município a Festa em comemoração ao dia do Índio, que será realizado anualmente no dia 19 de abril.
PLnº 020/2017 – que autoriza a firmar Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Educação. O projeto de lei em análise autoriza a firmar Termo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Educação para contratação de um Coordenador Escolar, um Monitor e um Auxiliar de Serviços Gerais para a Casa Familiar Rural.
PL nº 21/2017 – que altera Anexos da Lei Municipal nº 3.506 – Quadro de Pessoal da Prefeitura. O projeto de lei em análise altera os Anexos III, IV, VII e VIII da Lei Municipal nº 3.506 – Quadro de Pessoal e Plano de Carreira dos Servidores da Prefeitura.
INDICAÇÕES:
Indicação 20/2017- O vereador José Angelo Foppa solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione ao órgão competente a monitoração das câmeras de segurança durante 24 horas, com objetivo de proporcionar maior segurança à população.
Indicação 27/2017- Os vereadores Osmar Checchi e José Ângelo Foppa, solicitam à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que analise e adote formas de incentivar a criação e desenvolvimento do turismo religioso em nosso município, e que a comunidade de Linha Nossa Senhora Aparecida seja uma das primeiras a ser contemplada com a implantação de uma Gruta para sua padroeira e uma área coberta para a realização de ações religiosas.
Indicação 29/2017- O vereador Claudemir Malage solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Viação e Serviços Públicos a recuperação da estrada de Campinas, passando nas propriedades dos senhores Arnaldo Mathias, Altair Müller e Alcindo Mazutti, utilizando motoniveladora e rolo compactador.
Indicação 30/2017- O vereador Claudemir Malage solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione às Secretarias de Meio Ambiente e Saúde que organizem um plano para recolhimento de entulhos, exceto derivados de construção civil.
Indicação 33/2017- A vereadora Allyne Marini solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Educação a revisão e rediscussão do Plano de Cargos e Salários dos professores da Rede Municipal.
Indicação 34/2017- A vereadora Allyne Marini solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que viabilize um projeto para a construção de rede de distribuição de água potável junto à comunidade da Campina para atender os moradores sofrem com a falta de água há anos, principalmente no período da estiagem.
Indicação 35/2017- A vereadora Allyne Marini solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria da Agricultura a perfuração de um poço artesiano na comunidade da Barra do Bugrinho, devido à escassez de fontes de águas naturais no local.
Indicação 36/2017- O vereador Osmar Checchi solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para: A) Incluir a Rua Pedro Ivo, na quadra à esquerda da Rua Diogo Antônio Feijó, Bairro San Genaro, na programação de recapeamento asfáltico. B) Incluir a Rua Diogo Antônio Feijó, a partir da Rua Chopim até a confluência com a Rua 4 de Maio, Bairro San Genaro, na programação de recapeamento asfáltico. C) Incluir as ruas do Bairro Nossa Senhora Aparecida, à direita da Avenida Getúlio Vargas no sentido saída para o Bugre, ainda não contempladas, na programação de recapeamento asfáltico.
Requerimento 07/2017- Os vereadores Allyne Marini e Daniel Zanesco requerem à Mesa Diretora o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo solicitando informações detalhadas sobre o andamento do processo licitatório para construção do Ginásio de Esportes da comunidade de Passo da Erva.
O secretário de saúde Fabiano Popia, estará fazendo uso da tribuna da câmara, atendendo pedido do vereador Claudemir Malage para falar sobre os trabalhos da secretaria e sobre a redução do número de itens de medicamentos oferecidos pela secretaria aos usuários do SUS.
Acesse: www.camarachopinzinho.pr.gov.br
A 7ª sessão ordinária de 2017 está prevista para acontecer na próxima terça feira, dia 004 de abril a partir das 18h00min